sábado, 16 de agosto de 2008

"Mas, buscai primeiro o Reino de Deus , e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas" Mt. 6:33

Se você não tem a sua vida nas mãos do Senhor, afirmo com toda certeza que neste exato momento você está preocupado com algo na sua vida, seja material ou sentimental.


Digo mais! Com certeza você tem preocupações e essas não te deixam dormir... ou até mesmo enquanto conversa com alguém, seu pensamento esta na verdade "naquele problema".


Ora quanto tempo eu perdi com coisas que eu, por si só, jamais poderia resolver... quantas noites de sono perdidas preocupadas com o amanhã...


Até que um belo dia eu resolvi "atravessar e rua" e me jogar nos braços do Pai... e nesse abraço eu O entreguei meus sonhos, minha saúde, minha vida financeira, minha vida sentimental... e também pedi sabedoria para entender o Seu real querer em minha vida.


E desse dia em diante o Senhor tem feito coisas que eu jamais poderia imaginar...


Talvez você seja como eu era um tempo atrás, achava que a felicidade era feita de raros momentos bons, de estar com os amigos, com o namorado, passeando...


Querido! A felicidade plena existe! E ela não é apenas um perfil de orkut!


Ser feliz não é rir o tempo todo, não é ter dinheiro sobrando, nem o melhor guarda-roupa, muitos colegas, o melhor emprego... a felicidade não está em nada disso!


Ela consiste apenas em abrir o coração para o Pai, deixar Ele cuidar de Ti e moldar o seu caráter! Então você vai na contra-mão desse mundo... ao invés de correr exaustivamente atrás das coisas elas chegaram nas suas mãos!


Quanto mais buscar a Deus, mais Ele vai dando provas do Seu Poder!


Você pode até achar que eu enlouqueci de vez... *rsrs °O

Mas eu sei o que é ser Feliz... E você Sabe?


"Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.

E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.

Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.

Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar." Sl 40. 1 ao 5

15 comentários:

Luanda Melo disse...

Glória a Deus que eu vi este poste. E esta mensagem a dias vem querendo trabalhar o meu coração. E me tocou profundamente...

Em tudo o que vc disse. E é verdade o amor de Deus é tão grande que aos nossos olhos é loucura. Muita loucura!!!

Tem coisas que acontecem que a gnt fica pasmo msmo! E neste teu post respondeu minhas perguntas...a palavra de Deus.

Fica na paz, proteção e benção de Deus.

Abraços

♥Luciana de Mira♥ disse...

Lindo e abençoador blogger!

Que Deus te abençõe sempre mais para que você possa passar mais dele para nós.

Beijos!

Mariana Karen disse...

Eiiii, tudo bom??
Então, ameeeeeeeeeeeii o que vc escreveu, e resolvi escrever hoje uma coisa semelhante.
Acabei usando um pouquinho da sua essencia.
Obrigada por suas palavras, elas tocaram meu coração.
Que Papai te abençoe sempre.
Bjs
Mari

Anônimo disse...

Uma benção!!! Realmente, a felicidade verdadeira consiste em estar no centro da vontade do PAi! Que o Senhor continue abençoando!

Anônimo disse...

Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?

Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?

E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?

E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;

E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.

Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?

Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?

(Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.


veja que antes ele diz para nao andemos ansiosos quanto o que vestir e o que comer, mais buscai primeiro seu reino e todas essas coisas que ele disse antes vos serao acrescentadas.So quero que tenhamos um entendimento certo da palavra de DEUS, eu tambem tinha um entendimento errado sobre essa passagem.
É claro que DEUS vai cudar da sua vida em todos os sentidos, mais volto a ressaltar que essa passagem ele diz de alimento e vestimentas, se tiverem duvidas orem a DEUS, e depois perguntem a uma professora de portugues sobre o contexto.Que DEUS abençoe!!!!

luiz disse...

palavra muito abençoada que com certeza edificam nossas vidas, Deus abençoe por estar transmitindo as boas novas a tanta gente que precisa, Deus seja contigo!!!!

Anônimo disse...

amei esta palavra e de fato a cada dia verifico o poder desta palavra, como esta escrito em pv:4.23 sobre tudo o que se deve guarda, guarda o teu coraçao,pois dele é que procedem as fontes da vida

Hudson Galvino disse...

Parabéns pelas palavras. As vezes um depoimento forte como esses pode fazer uma grande diferença na vida de alguém. Que Deus a abençoe. Hudson

Anônimo disse...

DEUS É MARAVILHOSO...
QUEM BUSCA O SENHOR DE NADA SENTE FALTA.

Anônimo disse...

Amem, este é o caminho para morarmos no céu.

Anônimo disse...

Acho realmente lindo os comentarios, mas na pratica não funciona mesmo. Esperei com toda fidelidade um casamento em Deus, levei 14 anos sozinho, com choro e sofrimento, até que casei com uma mulher que não é da igreja, e depois de casado que fui descobrir que se tratava de uma tremenda piranha. Esperei um emprego tambem, nem me lembro mais de tantos anos desempregado...e quando consegui arrumar foi um dos serviços mais pesados de uma firma com 4.000 funcionarios...era o dia inteiro jogando pedras de maganes no forno, com a pá, soo quem conhece sabe o quanto pesa...atualmente faz 6 anos que estou desempregado, amo a DEUS mais cheguei a conclusão que ele não atende as orações, mas quer que a gente sofra a visa inteira, como sofreu jesus, seu amado filho, por isso perdi as forças..em tantos anos de crente só vi sofrimento e passei muita necessidade buscando o reino dos ceus

Anônimo disse...

Ja vi varias vezes irmãos dizerem nas igrejas que esperaram 20 / 30 anos para receberem uma libertação ( isso quando recebem) E ai? onde fica o cumprimento dessa palavra?

Anônimo disse...

Deus é contigo e sempre sera , o que aconteceu foi que vc nao esperou no sr como vazo , pois o vazo para estar lindo tem que estar cheio por dentro ,é isso q o sr esta dizendo , vc comesou errado , vc foi buscar la fora e deixou de lado oque Deus ja tinha te preparado , esperar no sr é esperar sempre , a ultima palavra é dele , e muitas vezes queremos ser mais rapido e fazemos a nossa vontade e nao a dele , mas ele permanesse nos amando , Jesus ja sofreu por nós , o julgo pezado ja foi tirado , o erro esta em nós temos que esvaziar deste mundo e encher mos de Deus , ai sim da serto , e que Deus te abençoe e volte a casa do Pai.

Anônimo disse...

Sara esperou 89 anos na promessa do sr que éra ter um filho ,e ela teve este filho , porq a palavra do Sr. Nao volta vazia , mas temos q esperar pois se é de Deus ela vai se cumprir , e se nao se cumprir ele ainda continua sendo Deus , porque nao é pela minha voltade e sim pela dele , e nao busco nada deste mundo , mas busco o reino de Deus.

Unknown disse...

Amém!!!