quinta-feira, 31 de julho de 2008

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão" Is 40;31

Esperar... Esperar... Esperar...

Saber esperar no Senhor é um Dom, ainda mais quando o inimigo tenta incansávelmente nos enganar quanto ao caráter e a fidelidade de Deus. E como Ele é perfeito! Ah Deus! Não tenho palavras para expressar o quanto Tú és maravilhoso!

Como uma Pluma ao vento... assim é a vida daqueles que verdadeiramemte deixam o Senhor guiá-los. Não sabemos para onde vamos, com quem vamos, porque vamos, e nem como vamos, mas sabemos que é o melhor para nós. E mesmo quando, ainda sim, como criança fazemos pirraça e não damos ouvidos a Deus, Ele esquadrinha o nosso coração e por sua infinita misericórdia não permite que façamos da Nossa maneira.

Eu que um dia fui tão ansiosa, hoje descanso nos braços de Deus, sem preocupações, sem temor. E a cada dia essa confiança aumenta mais, pois constantemente o Senhor me dá provas da sua Fidelidade e do seu Infinito Amor.

Ele Diz; "Não temas, porque Eu Sou contigo; Não te assombres, porque Eu Sou o teu Deus; Eu te esforço, e te ajudo e te sustento com a destra da Minha Justiça" (Is 41;10)

Eu sei que muitos não entendem, eu sei que muitos não acreditam... " Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes" (1 Co 1;27)

Então... enquanto eu espero... Deus me dá todos os dias porção dobrada de Alegria, porque esta sim é a nossa força! (Ne 8;10b)

E eu o Adoro... Adoro... Adoro... ensaiando para o Grande dia, o dia que eu não vou precisar esperar mais,.. Quando enfim estarei Face a Face com o Pai.

" E ouvi toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que está no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre." Ap 5;13

13 comentários:

Johnny de Souza disse...

Amem...

Por Ele. disse...

A impulsividade acaba ou atrasa com os planos de Deus...

Que Ele me guie para ser Ele.

Marcus Henrick disse...

Esperar
Confiar
Crer sem VER
ESPERANÇA..

e a CERTEZA ...que ESTAREMOS de ETERNIDADE EM ETERNIDADE NOS BRAÇOS do PAPAI...
ABBA PAPAI !!

"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas." Ap 21,4

Anônimo disse...

Adorei, temos que esperar no senhor, apenas ele sabe o que é melhor para nós....

Letícia disse...

adorei ler isso, são coisas assim que me dão esperança de continuar e saber o Ele é o melhor caminho!

Lilian Monteiro disse...

Glórias a Deus por esta mensagem! Estou esperando a direção de Deus e não tem sido fácil, pq Deus está trabalhando em mim por ser muito ansiosa, e sei que quando eu confiar completamente no Senhor e descansar, ai Ele irá me responder... Esta palavra me edificou muito!
Shalom a todos!

Ricardo Duarte disse...

Aleluiaaaaaaaa

Anônimo disse...

Bom dia!!!
E espera no Senhor é um exercício diário. eu estou precisando aprender.... e deixar a ansiedade de lado.

Itis corajosa disse...

Esse versículo sempre me abençoa, pois a cada dia que passa, entendo que preciso aprender a esperar no Senhor, fazendo isso, estarei cada dia mais próxima de Dele. Amo mto esse Deus.

Anônimo disse...

Deus te abençoe amada, por compartilhar conosco um pouco de Deus!

Obrigada Senhor, por estar conosco todos os dias!

Amém!!!

Thiago disse...

Realmente, Ele É Fiel!

GUTIN disse...

" Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes" (1 Co 1;27)


Unknown disse...

Amém ❤